Cristiano Silva deixa de ser coordenador de Esporte da Rádio Guaíba

Cristiano Silva está na Guaíba desde 2012 (Reprodução)
Cristiano Silva não é mais coordenador de Esporte da Rádio Guaíba de Porto Alegre, cargo que ocupou nos últimos três anos. Mesmo com a mudança, o radialista segue como repórter e apresentador da emissora do Grupo Record. Segundo o Coletiva,net, quem assume seu lugar é Carlos Guimarães que, por sua vez, deixa a coordenação do Jornalismo que, agora, está sob responsabilidade do gerente-geral da rádio, Nando Gross.

Cristiano conta que, em consonância com a função de repórter da Guaíba, pretende se dedicar mais a um projeto pessoal e que, enquanto coordenador, não tinha tempo disponível. “É um hobby que tenho há tempos e que demanda tempo e dedicação”, explicou, ao contar que faz restauração de carros antigos.

Nando Gross informou que o pedido veio do próprio comunicador. “O Cristiano me pediu e acatamos a solicitação, mas ele segue na rádio enquanto repórter e apresentador”, garantiu.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Cristiano Silva deixa de ser coordenador de Esporte da Rádio Guaíba Cristiano Silva deixa de ser coordenador de Esporte da Rádio Guaíba Reviewed by Ribamar Xavier on abril 24, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.