Globo define transmissões das quartas de final da Liga dos Campeões

Quatro jogos vão ser mostrados ao vivo na próxima fase do torneio (Reprodução)
A TV Globo, o GloboEsporte.com e o Globo Play vão transmitir ao vivo quatro jogos das quartas de final da Liga dos Campeões: os duelos de ida e volta dos confrontos Barcelona x Juventus e Real Madrid x Bayern de Munique, nos dias 11, 12, 18 e 19 de abril.

O primeiro jogo ao vivo será entre Velha Senhora e Barça, dia 11 de abril, na Itália, às 15h45 (de Brasília). No GloboEsporte.com, a transmissão começará às 14h00 mostrando toda a movimentação da torcida no estádio e nas redes sociais, além da participação do correspondente Ivan Raupp direto de Turim.

No dia seguinte, Bayern e Real entram em campo, também às 15h45, ao vivo na TV Globo, Globo Play e GloboEsporte.com. O site volta a abrir sua transmissão às 14h00 para badalar o duelo entre alemães e espanhóis em Munique.

A terceira partida será em 18 de abril, novamente entre Real e Bayern, mas desta vez no Santiago Bernabéu. No dia seguinte, Barça e Juventus se enfrentam no Camp Nou. As duas partidas começam às 15h45, ao vivo na TV Globo, Globo Play e GloboEsporte.com. O site iniciará a transmissão de ambas às 14h00, contando com o correspondente Ivan Raupp nos estádios da Espanha.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo define transmissões das quartas de final da Liga dos Campeões Globo define transmissões das quartas de final da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on março 17, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.