Globo alcança 31 pontos com jogo do Flamengo pelo Campeonato Carioca

Um dia após sucesso da seleção, Flamengo segurou queda maior no Ibope (Gilvan de Souza / Flamengo)
Após a altíssima audiência no jogo da seleção brasileira, a noite de quarta-feira (29) foi de jogos pouco relevantes dos campeonatos estaduais na tela da Globo, mas o Flamengo segurou o bom momento.

Segundo a Máquina do Esporte, por Duda Lopes, o duelo do time contra o Volta Redonda rendeu 31 pontos de média à emissora, com 47% de participação nas televisões ligadas. A seleção, claro, teve índice maior, com 39 pontos, mas o resultado do time carioca surpreendeu.

Em São Paulo, por exemplo, houve a queda acentuada esperada. A partida entre Ponte Preta e Palmeiras rendeu 23 pontos para a Globo, com participação de 37% das televisões ligadas na capital paulista.

Em comparação, a partida da seleção brasileira conseguiu 38 pontos de audiência. Foi o recorde no Ibope para a emissora desde junho de 2014, na partida de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo alcança 31 pontos com jogo do Flamengo pelo Campeonato Carioca Globo alcança 31 pontos com jogo do Flamengo pelo Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on março 30, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.