Esporte Interativo deu suporte para transmissão de Atletiba nas redes sociais

Atletiba teve transmissão nos canais dos clubes no YouTube e nas páginas do Facebook. (Reprodução)
Após muita polêmica, Atlético/PR e Coritiba finalmente entraram em campo para a disputa do clássico na Arena da Baixada, válido pelo Campeonato Paranaense. O jogo ocorreu na noite desta quarta-feira (1º) e teve transmissão exclusiva do Facebook e YouTube.

Apesar de o clássico não ser transmitido no Esporte Interativo, o canal deu todo o suporte necessário para que o clássico paranaense fosse nas redes sociais da melhor maneira possível. A equipe de transmissão foi formada por repórteres dos canais oficiais de Atlético/PR e Coritiba, além de um narrador (Giovani Martinello) e um comentarista da emissora (Felipe Rolim).

Segundo o UOL Esporte, a transmissão do clássico pelo Facebook e YouTube foi muito comemorada nas redes sociais. E, como não podia deixar de ser, a mais atacada foi a Globo, emissora que historicamente detém os direitos de transmissão de quase todo o futebol brasileiro. Além do "fim do monopólio", internautas também elogiaram algumas mudanças na transmissão, como, por exemplo, o som ambiente dos torcedores, muito mais alto, dando mais emoção para quem assistia.

Para quem não acompanhou, o jogo na íntegra pode ser visto no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo deu suporte para transmissão de Atletiba nas redes sociais Esporte Interativo deu suporte para transmissão de Atletiba nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on março 02, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.