Projeto da Bradesco Esportes FM deve acabar em março, diz blog

Emissora está no ar atualmente no Rio e em São Paulo (Reprodução)
O banco Bradesco não deve mesmo continuar no projeto da Bradesco Esportes FM que deve acabar até o mês de março, segundo o blog do Anderson Cheni. A frequência em São Paulo (94,1) será devolvida ao Grupo Bell e a frequência própria no Rio de Janeiro (91,1) pode continua com o Grupo Bandeirantes ou ser arrendada para uma igreja do segmento cristão.

A fonte diz ainda que entrou em contato com o Grupo Bandeirantes e com a assessoria do Bradesco e ambos comentaram apenas que o contrato segue em vigência.

Sobre a Rádio Tupi do Rio de Janeiro, o blog do Anderson Cheni informa que alguém tentou furar a greve pedindo credenciamento a CBF para o 'Jogo da Amizade'. O 'responsável' que teria forte influência com os patrocinadores do departamento de esportes teria pedido o credenciamento dos repórteres André Marques e Wagner Menezes, além  do técnico de externas Edson Almeida Souza. A narração seria do estúdio. Descoberto o plano de furar a greve, funcionários alertaram e a transmissão foi abordada.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o Rádio de Verdade, uma intenção na Band Rio seria estabelecer uma parceria com o Grupo Fluminense de Niterói para a estação esportiva passar para o canal FM 94,9, no entanto, custos inviabilizando este negócio.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Projeto da Bradesco Esportes FM deve acabar em março, diz blog Projeto da Bradesco Esportes FM deve acabar em março, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 01, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.