Globo vai mudar grade novamente para mostrar jogo da Seleção Brasileira

Jogo Uruguai e Brasil foi marcado para as 20h00, no horário de Brasília (Reprodução)
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou na última quarta-feira (1º) os horários das próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. E a Globo vai ter que alterar sua programação, fato raro, para mostrar ao vivo uma das partidas da Seleção Brasileira. É que o duelo entre Uruguai e Brasil, em Montevidéu, no dia 23 de março, foi marcada para 20h00 (de Brasília). 

A emissora já se viu obrigada a mexer em sua grade para exibir um dos jogos da Seleção pela Copa América Centenário disputada nos Estados Unidos. Neste caso, a partida teve inicio às 20h35 e a Globo alterou sua programação a partir de 'Malhação' que foi antecipada e a novela das seis, começando exatamente às 18h00.

Com telejornais locais e a novela das sete também antecipados, o 'Jornal Nacional' naquela ocasião foi ao ar às 20h00. E a novela das nove, depois da partida.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo vai mudar grade novamente para mostrar jogo da Seleção Brasileira Globo vai mudar grade novamente para mostrar jogo da Seleção Brasileira Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 03, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.