ESPN Brasil apresenta especial '33 dias de Jesus' sobre Gabriel Jesus

Programa mostra período de preparação, a vida em Manchester e o sucesso meteórico na Premier League até a lesão sofrida contra o Bournemouth (Reprodução)
O sucesso de Gabriel Jesus em seu primeiro mês de Manchester City será tema do especial '33 dias de Jesus' a ser exibido nesta quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil. 

O especial tem início com a celebração do prêmio Bola de Prata em 2016, quando Gabriel Jesus foi considerado o craque do Campeonato Brasileiro após a conquista do título com o Palmeiras. Uma equipe dos canais ESPN acompanhou a chegada do jogador na Inglaterra, exibindo os bastidores de sua recepção pelos colegas de time, o período de preparação, a vida em Manchester e o sucesso meteórico na Premier League até a lesão sofrida contra o Bournemouth.

Contando com material exclusivo e produção in loco de João Castelo Branco e Natalie Gedra, correspondentes dos canais ESPN na Europa, o programa ainda exibirá trechos das narrações dos gols de Jesus e análises do DataESPN que comprovam como o desempenho do atacante influenciou na melhora da equipe de Pep Guardiola.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN Brasil apresenta especial '33 dias de Jesus' sobre Gabriel Jesus ESPN Brasil apresenta especial '33 dias de Jesus' sobre Gabriel Jesus Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 23, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.