Com Copinha, SporTV bate recorde de audiência no mês de janeiro

Corinthians e Flamengo foi a partida de maior audiência (Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)
O SporTV informa que bateu seu recorde de audiência no mês de janeiro, e foi líder na TV fechada - tanto na audiência do horário nobre quanto no total do dia. A transmissão da Copa São Paulo de Futebol Junior foi um dos destaques da programação, e o torneio também teve sua maior audiência histórica desde que começou a ser transmitido pelo SporTV, em 2009.

Os três canais SporTV atingiram em janeiro 53% dos clientes da TV por assinatura, ou seja, 30 milhões de telespectadores únicos foram diretamente impactados pela programação esportiva dos canais. A Copinha chegou a representar 38% desse total, 2% a mais do que o ano passado.

O jogo de maior audiência da Copa São Paulo foi a disputa entre Corinthians e Flamengo, no dia 19 de janeiro, pelas quartas de final do torneio. Na média, a transmissão da competição nos canais SporTV teve crescimento de 9% em audiência em relação ao ano anterior.

A Copinha mostrou bom desempenho também no SporTV2 durante o horário nobre. Este ano, com menos jogos na faixa noturna, o canal manteve a média do ano passado. No geral, a rede SporTV registraram uma média de 431 mil pessoas por minuto sintonizadas nos canais.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com Copinha, SporTV bate recorde de audiência no mês de janeiro Com Copinha, SporTV bate recorde de audiência no mês de janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 17, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.