SporTV confirma exclusividade dos playoffs da Florida Cup na TV fechada

A partir de domingo, o SporTV transmite os playoffs da Florida Cup com brasileiros em campo (Reprodução)
Duas transmissões simultâneas, às 17h00 (de Brasília), Vasco e Barcelona de Guaiaquil (EQU) se enfrentam em Fort Lauderdale, no SporTV, e reeditam a final da Libertadores de 1998. Enquanto isso, o SporTV2 mostra River Plate (ARG) e Millonarios (COL), em Orlando. Assim, os canais SporTV começam a mostrar a Flórida Cup no próximo domingo (15)

A equipe do SporTV desembarcou nos Estados Unidos no último dia 6 e traz informações de todos os brasileiros que disputam a competição ao longo da semana. O repórter André Hernan cobre o São Paulo do técnico Rogério Ceni que espera o vencedor do confronto entre River Plate e Millonarios. A nova correspondente em Nova York, Joanna de Assis, apura tudo o que acontece com o Vasco. Já a equipe da Globo que conta com Renato Peters, Edílson Souza e Marcelo Braga, segue o Corinthians, que aguarda o vencedor de Vasco e Barcelona. Tanto São Paulo como Corinthians são cabeça de chave no torneio e iniciam sua participação na fase de playoffs.

A transmissão dos playoffs, fase final e mais competitiva da Florida Cup, é exclusiva do SporTV até 2020.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV confirma exclusividade dos playoffs da Florida Cup na TV fechada SporTV confirma exclusividade dos playoffs da Florida Cup na TV fechada Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 10, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.