Rádio Bandeirantes de Porto Alegre diminui duração do 'Esporte em Debate'

Programa passa a ter apenas metade do tempo anterior (Reprodução)
A partir de segunda-feira (16), o 'Esporte em Debate' da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre ficará com apenas metade da duração, das 20h00 às 21h00. De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, isso se dá pelo jornalístico geral 'Repórter Bandeirantes' ganhar mais uma hora e ser não mais das 22h00 à 01h00 e sim das 21h00 à 1h00, o que deixará a RB com debates essencialmente políticos nesta hora inicial em contraste aos assuntos de futebol do 'Show dos Esportes' na Gaúcha, do 'Esporte na Boa' da Guaíba e do 'Grenal FC'.

Por falar na Grenal, Rogério Bohlke passou a apresentar o 'Café com Futebol' das 05h00 às 9h00 ao lado de Carlos Lacerda e Thiago Rocha, formando com eles um trio e não mais com Alex Bagé e Douglas Cauduro no 'Futebol Alegria do Povo' das 09h às 11h00.

Enquanto isso, deixou oficialmente a Rádio Guaíba o plantonista Franklin Berwig, que já estava fora do ar desde o término do Campeonato Gaúcho do ano passado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rádio Bandeirantes de Porto Alegre diminui duração do 'Esporte em Debate' Rádio Bandeirantes de Porto Alegre diminui duração do 'Esporte em Debate' Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 13, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.