Proposta do Esporte Interativo para Primeira Liga seria por seis temporadas

Competição fechou com a Globo por três temporadas (Reprodução)
O Esporte Interativo pretendia fechar um contrato de seis anos com a Primeira Liga e pagar até mais que os R$ 23 milhões anuais que serão pagos pelo Grupo Globo, que fechou acordo para transmitir o torneio até 2019. A informação é do Lance!, por Fábio Suzuki.

Questionado sobre o interesse do canal, o CEO da Primeira Liga, José Sabino, disse que a proposta do canal não foi oficial. "Não teve nada de concreto por parte deles", afirmou o executivo.

Apesar do interesse pelo contrato de longo prazo, o Esporte Interativo esperava pela realização de uma licitação para concorrer pelos direitos de transmissão do torneio, conforme comentado pelos dirigentes da Primeira Liga no ano passado.

A desistência por esse modelo de venda dos direitos, segundo Sabino, foi por incertezas do mercado em relação ao interesse pela competição.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Proposta do Esporte Interativo para Primeira Liga seria por seis temporadas Proposta do Esporte Interativo para Primeira Liga seria por seis temporadas Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 24, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.