'Incompatibilidade com comando do Esporte' tira Flávio Dal Pizzol da Guaíba

Comunicador pediu o afastamento durante o período de férias (Reprodução)
O comunicador Flávio Dal Pizzol não está mais na programação da Rádio Guaíba de Porto Alegre, onde atuou nos últimos 21 anos e meio. O profissional deixou a casa após “incompatibilidade com o comando do Esporte”, conforme explicou ao Coletiva.net.

Dal Pizzol contou que decidiu se antecipar e pediu o afastamento durante o período de férias. Ele informou, ainda, que os trâmites para seu desligamento oficial estão em andamento, porém já não está mais presente na programação da rádio.

De acordo com o gerente-geral da emissora, Nando Gross, houve um acordo entre as partes. “Ele pediu para ser demitido. Conseguimos uma rescisão indireta, visto que o Dal Pizzol tem estabilidade garantida por ser membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), fato que impede sua demissão”, destacou à equipe do portal.

O comunicador deixa a apresentação do ‘Ganhando Jogo’, que passa a ser comandado por Carlos Guimarães. Dal Pizzol também integrava a equipe do ‘Esperando o Jogo’ e do ‘Toque de Letra’. O radialista adiantou que já está em negociação com outra empresa, mas não entrou em detalhes sobre o assunto.

Nando aproveitou para informar que a programação da Guaíba será reformulada nos três turnos a partir de março.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'Incompatibilidade com comando do Esporte' tira Flávio Dal Pizzol da Guaíba 'Incompatibilidade com comando do Esporte' tira Flávio Dal Pizzol da Guaíba Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 24, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.