Galvão Bueno anuncia mudança na direção do 'Bem, Amigos', no SporTV

Galvão Bueno voltou ao programa na noite desta segunda-feira (Reprodução)
Ingo Ostrowski, diretor do 'Bem, Amigos!', vai trocar a mesa redonda de Galvão Bueno, no SporTV, pelo novo programa de Pedro Bial, que substituirá o descontinuado talk show 'Programa do Jô', na Globo. A informação é do UOL Esporte.

"Meu velho amigo Ingo Ostrowski tem uma nova missão, no novo programa do Pedro Bial, que tem a imensa responsabilidade de só substituir o Jô, de ficar no lugar do (Programa do) Jô. Quero agradecer publicamente ao Ingo, terminando agora neste mês", revelou Galvão Bueno no programa desta segunda-feira (23).

"Primeira vez que fui ao escritório da Globo em Londres, em 1982, a primeira pessoa que me recebeu e me levou no pub do outro lado da rua para tomar uma coisinha para refrescar, tava no Verão, foi o Ingo Ostrowski'', recordou Galvão. ''E de lá pra cá criamos uma grande amizade. Ingo, um beijo pra você e que tenha todo o sucesso do mundo cuidando de toda a parte de conteúdo editorial do programa do Pedro Bial", acrescentou o narrador.

"E a gente recebe a partir de agora a direção de um cara que dá até um orgulho de ter criado uma nova linguagem de entrevistas, com o 'Na Estrada com Galvão', que é o Garamba, o Sidney Garambone (editor de Qualidade e Projetos Especiais da Globo), que passa a ser, a partir de hoje junto com o Ingo, mas a partir do próximo programa a dirigir o nosso Bem, Amigos!. Então são as nossas modificações para este começo de ano", informou o comandante do programa do SporTV.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Galvão Bueno anuncia mudança na direção do 'Bem, Amigos', no SporTV Galvão Bueno anuncia mudança na direção do 'Bem, Amigos', no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 24, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.