Esporte Interativo define data para estreia de nova grade de programação

Programa estreia na segunda-feira, dia 30 de janeiro (Reprodução)
As novidades anunciadas pelo Esporte Interativo para a grade de programação do EI MAXX, principal canal fechado do grupo, já têm data para entrar no ar.

O Esporteemidia.com apurou que em 30 de janeiro estreia, por exemplo, o '+90', programa de debates de segunda a sexta-feira, gerado nos novos estúdios em São Paulo, com André Henning, Mauro Beting, Rivellino e Alex Muller. Não foi possível apurar o horário de exibição.

A propósito dos novos estúdios em São Paulo, Flávio Ricco informa no UOL que André Henning e Mauro Beting foram encarregados de mostrar o novo estúdio na próxima sexta-feira (20). Inclusive, pilotos já foram gravados.

A grade ainda deve receber um programa de games 'com Otávio Neto e os retornos do 'No Ar com André Henning' e 'Resenha Esporte Clube'. O primeiro semanal, sempre às quintas-feiras, às 22h30 e o segundo diário, sob o comando de Bruno Reis, agora gerado não mais de Recife e sim dos estúdios do Esporte Interativo no Rio de Janeiro.

O projeto visa transformar o 'Resenha EC' numa espécie de 'Melhor Futebol do Mundo', atração matinal que tem a participação ao vivo de vários repórteres pela Europa. O "Resenha' vai mobilizar repórteres em toda a região nordestina, especialmente por conta da Copa do Nordeste e dos Brasileiros Séries C e D.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo define data para estreia de nova grade de programação Esporte Interativo define data para estreia de nova grade de programação Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 17, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.