Esporte Interativo comemora repercussão do 'Jogo da Amizade' nas redes sociais

EI MAXX ficou no Trending Topics brasileiros durante a partida amistosa (Ricardo Stuckert / CBF
O Esporte Interativo está comemorando a repercussão da transmissão do amistoso Brasil x Colômbia, chamado de 'Jogo da Amizade', nas redes sociais. De acordo com o NaTelinha, por Gabril Vaquer, de todas as transmissões feita em todo o país, a única tag referente a partida que ficou nos Trending Topics brasileiros, e em primeiro lugar, foi a do EI MAXX.

O fato reforçou o que o Esporte Interativo chama de "engajamento com os seus fãs". O canal afirma que "o apaixonado por esportes já tem com as plataformas digitais do Esporte Interativo, em geral o ambiente digital favorito para comentar qualquer evento esportivo".

Uma prova disso e é algo que o canal sempre menciona é o seu desempenho durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A emissora teve o maior número de engajamento no Facebook numa página de esportes, mesmo sem ter os direitos dos Jogos.

A força nas redes foi reafirmada no jogo entre Brasil e Colômbia, e o diretor de conteúdo do Esporte Interativo, Fábio Medeiros, comemorou a alta durante a partida: "Pra nós, é muito importante saber que não temos só telespectadores. Os fãs do Esporte Interativo realmente têm um grande envolvimento com o conteúdo e uma interação impressionante".

"Imagino que a audiência desse jogo na TV tenha sido dividida, já que vários canais transmitiram o mesmo conteúdo, mas quem assiste com a gente, se envolve e se manifesta de verdade. O primeiro lugar num jogo tão importante por tudo o que envolveu esse amistoso, nos deixa muito contentes", completou o executivo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo comemora repercussão do 'Jogo da Amizade' nas redes sociais Esporte Interativo comemora repercussão do 'Jogo da Amizade' nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 29, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.