Cantor baiano se diverte com narração de Rômulo Mendonça na ESPN

Bell Marques fez muito sucesso a frente do Chiclete com Banana (Reprodução)
Conhecido nacionalmente pelo sucesso que fez à frente do Chiclete com Banana, Bell Marques passou a ter relação com a NFL graças ao narrador Rômulo Mendonça, da ESPN. De acordo com o UOL Esporte, por Fábio Aleixo, a cada partida do Pittsburgh Steelers e jogadas de efeito do running back Le'Veon Bell, Rômulo cita Marques em sua narração e canta sucessos como ''Cara, caramba''. Inclusive, deu ao jogador o apelido de Chicleteiro Bell.

"Acho que faz um ano e meio que comecei com isso. Sempre que tem na minha escala jogo do Pittsburgh Steelers eu brinco com isso. Tudo começou porque o Paulo Mancha (comentarista) gosta de rock, é do metal. E eu falava do Le'Veon Bell e dizia ao Mancha que ele é um chicleteiro para zoar. E isso pegou de vez. Sei que o Bell Marques não está no Chiclete, mas ele ficou muito conhecido por causa da banda", contou Rômulo.

Apesar de a brincadeira já ter um tempo, foi no último domingo – na vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Miami Dolhpins por 30 a 12 na abertura dos playoffs da NFL – que Bell Marques soube que estava sendo homenageado por Rômulo e fez diversos posts no Twitter se divertindo com a narração.

"Eu estava almoçando e um monte de pessoa começou a me ligar dizendo que estavam falando de mim na ESPN. Coloquei no canal, comecei a observar e me divertir. Ele (Rômulo) falou coisas muito legais e fiquei feliz. Acabei assistindo o jogo inteiro", contou Bell Marques. "Não conheço o Rômulo pessoalmente, mas já admirava o trabalho dele. E está aprovada a brincadeira. Ele é muito criativo", completou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Cantor baiano se diverte com narração de Rômulo Mendonça na ESPN Cantor baiano se diverte com narração de Rômulo Mendonça na ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 10, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.