TV Gazeta vai mostrar oito jogos ao vivo do Campeonato Capixaba 2017

A Desportiva Ferroviária foi a campeã capixaba de 2016 (Edson Chagas/A Gazeta)
A TV Gazeta (afiliada Globo no ES) confirmou que vai fazer a transmissão ao vivo de oito jogos do Campeonato Capixaba 2017. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com. A quantidade de partidas exibidas é o dobro dos jogos transmitidos no Capixabão 2016, que teve quatro exibidos em TV aberta e um que passou apenas na internet.

De 13 rodadas que o Capixabão vai ter, oito terão transmissão de uma partida, ou seja, mais de 50% das rodadas terão um jogo passando ao vivo na TV. Para o gerente de operação e programação da TV Gazeta, Gabriel Moura, o aumento da quantidade de jogos exibidos ao vivo em TV aberta faz parte do papel da empresa, que é aumentar cada vez mais o conteúdo local, e dessa forma valorizar o futebol capixaba como um todo.

"Pra TV Gazeta é importante porque vai de encontro aos papéis principais dela, que é regionalizar a programação. Quanto mais espaço a gente cria, disponibiliza para a produção de conteúdo local, significa mais visibilidade da cultura capixaba, do esporte capixaba, de todo o conteúdo capixaba, que é o nosso papel, valorizar e dar mais visibilidade ao esporte local. Estamos muito felizes com a transmissão de oito jogos, que é o dobro de transmissões que a gente fez no último ano. Esperamos dessa forma estar fazendo a nossa parte, com a TV Gazeta contribuindo para que o futebol capixaba cresça, e se torne cada vez melhor", afirmou.

As partidas que terão transmissão ao vivo ainda serão definidas pela TV Gazeta, juntamente com a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES). A tendência é que os jogos da primeira fase que forem transmitidos pela TV Gazeta aconteçam aos domingos à tarde e às quartas-feiras na parte da noite, assim como os duelos das semifinais (também aos domingos). Já as duas partidas da decisão acontecerão em sábados, nos dias 15 e 22 de abril.

Cobertura da Rede Gazeta

Por meio de seus principais canais midiáticos, a Rede Gazeta faz a cobertura completa de todo o Campeonato Capixaba 2016. Além da transmissão ao vivo da TV Gazeta de quatro partidas da 1ª fase, dois jogos das semifinais e os dois jogos da grande final, os portais GloboEsporte.com e Gazeta Online atualizam diariamente os internautas com conteúdos diários, assim como os jornais A Gazeta e Notícia Agora.

A cobertura da Rádio Gazeta AM 820 conta com o programa diário "Bola Dividida", que é veiculado de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h. Além disso, o programa "Litoral Esporte Clube", na Rádio Litoral FM, sempre às terças-feiras, às 19h, no site www.litoralfm.com.br, repercute as principais notícias da semana. E a Rádio CBN Vitória também fala de futebol capixaba, com o programa "Arquibancada CBN", todas as sextas-feiras à tarde, a partir das 16h40 e também às segundas-feiras, por volta das 15h30.

O GloboEsporte.com/es, assim como em edições anteriores do campeonato estadual, faz a cobertura diária e completa de tudo que envolve as partidas e os bastidores das rodadas. Com entrevistas antes dos confrontos e transmissão em Tempo Real dos principais lances dos jogos, o programa semanal "Central do Futebol Capixaba", e terminando com a repercussão dos pós-jogos com os personagens, o portal leva até você todos os detalhes do principal campeonato de futebol profissional do Espírito Santo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



TV Gazeta vai mostrar oito jogos ao vivo do Campeonato Capixaba 2017 TV Gazeta vai mostrar oito jogos ao vivo do Campeonato Capixaba 2017 Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 30, 2016 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.