Profissionais da Globo serão velados na sede do Botafogo, no Rio

Repórter Guilherme Marques é uma das vítimas do acidente (Reprodução)
O salão nobre do Botafogo vai receber, neste sábado (2), o velório de três dos profissionais de imprensa mortos no voo que caiu na Colômbia, na última terça-feira. A informação é do Lance!. O repórter Guilherme Marques, o produtor Guilherme Van der Laars e o repórter cinematográfico Ary Júnior, da Globo, foram vítimas fatais da tragédia que vem gerando comoção mundial em torno da Chapecoense.

Ainda não há horário definido para o início da solenidade, até pelo horário da chegada dos corpos, que vêm do país vizinho nesta sexta, não ser exato e pela burocracia dos trâmites legais. Os dois primeiros eram botafoguenses e moravam no Rio. O corpo de Ary será, posteriormente, encaminhado para Goiânia (GO).

Torcedores do Glorioso, Guilherme Marques e Guilherme Van der Laars terão seus nomes eternizados em duas cabines de televisão do Estádio Nilton Santos. Uma pequena cerimônia vai oficializar o batismo dos locais no início do ano que vem, quando o Glorioso voltar a jogar em seu estádio.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Profissionais da Globo serão velados na sede do Botafogo, no Rio Profissionais da Globo serão velados na sede do Botafogo, no Rio Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 02, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.