Nando Gross diz que Guaíba consolidou transmissão com enfoque na análise

Gerente-geral da emissora, Nando Gross (Reprodução)
A Rádio Guaíba de Porto Alegre apostou na diversidade e na liberdade de expressão de seus comunicadores neste ano. A afirmação é do gerente-geral da emissora, Nando Gross, que avaliou que isso é reflexo da característica de atuação da rádio.

De acordo com o Coletiva.net, Nando afirmou que, em 2016, a editoria de Esporte se consolidou em um modelo de transmissão com enfoque na análise das partidas e não “na fórmula batida de gremista x colorado”. Além disso, com o auxílio dos parceiros, repórteres e narradores puderam acompanhar as equipes de Grêmio e Internacional durante toda a temporada e, principalmente, na decisão da Copa do Brasil. “A única outra emissora que esteve com time completo em Belo Horizonte foi a Rádio Grêmio, veículo oficial do clube. São conquistas importantes para nós, porque mostra o tamanho verdadeiro da Rádio Guaíba”, disse.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Nando Gross diz que Guaíba consolidou transmissão com enfoque na análise Nando Gross diz que Guaíba consolidou transmissão com enfoque na análise Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 18, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.