Jornalista sobrevivente diz que não houve pânico ou correria na aeronave

Jornalista Rafael Henzel se lembra do momento da tragédia (Getty Images)
Um dos sobreviventes da tragédia envolvendo o avião da Chapecoense na última terça-feira, o jornalista Rafael Henzel segue em recuperação e apresenta melhoras em seu quadro de saúde. Segundo boletim médico divulgado neste domingo, Henzel está consciente e conversa baixinho com os seus familiares.

Segundo apurou o ESPN.com.br, o jornalista se lembra dos detalhes do acidente. Henzel recorda o momento em que faltou luz na aeronave e a consequente queda do avião. De acordo com ele, que estava sentado na penúltima fileira, tudo foi muito rápido, sem pânico ou correria dos presentes.

Após o acidente na Colômbia, o jornalista ainda se lembra de chamar o resgate e os socorristas, e que estes não escutaram os seus apelos em um primeiro momento.

Henzel, lúcido desde o episódio da tragédia, recorda também o período em que foi transportado até o hospital.

Nos primeiros dias após o acidente, Rafael Henzel se comunicava por gestos. Por conta dos aparelhos, ele não conseguia se comunicar de outra forma, e médicos e familiares evitavam provocar qualquer tipo de agitação no jornalista.

ATUALIZAÇÃO: A Rádio Oeste Capital, de Chapecó, do Rafael Hee passou tranquilidade aos companheiros. “Oi pessoal, bom dia a todo mundo. Estou com a voz assim porque estou há muito tempo sem usar. Dizer que está tudo bem. Estamos avançando. Deus me deu uma segunda chance e a gente vai comemorar muito, todos nós. Tudo vai ficar bem. Tavinho tá bem. Logo nós vamos para casa para curar todas as lesões. O importante é que estamos vivos aqui pronto para a próxima. Beijo para todo mundo”, disse o jornalista.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Jornalista sobrevivente diz que não houve pânico ou correria na aeronave Jornalista sobrevivente diz que não houve pânico ou correria na aeronave Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.