Inter quer homenagear Mário Sérgio em área de comunicação do clube

Clube espera apenas o consentimento da família e do conselho (Reprodução)
O presidente do Internacional, Vitório Piffero, declarou nesta sexta-feira (2) que o clube pretende fazer uma homenagem para Mário Sérgio, falecido no acidente aéreo com o avião da delegação da Chapecoense. Mário, que trabalhava como comentarista no FOX Sports, atuou no clube gaúcho na época em que atuava e chegou também a dirigir o time colorado.

"Concluímos agora uma nova área de comunicação e pretendemos colocar o nome Mario Sergio Pontes de Paiva, se houver a autorização da família e do conselho", disse em entrevista a ESPN.

Enquanto isso, informa o Papo de Bola, que o Figueirense dará os nomes de dois jornalistas falecidos para dependências de sua sede. André Podiacki será o nome da sala de imprensa do Orlando Scarpelli e Djalma Araújo o de um espaço na sala do CFT do Cambirela. O Avaí também prestará homenagens na Ressacada, dando o nome do repórter do Diário Catarinense à Cabine de Imprensa Escrita e o do repórter cinematográfico da RBS à Cabine Central de TVs.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Inter quer homenagear Mário Sérgio em área de comunicação do clube Inter quer homenagear Mário Sérgio em área de comunicação do clube Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 03, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.