Globo exibe especial sobre conquista inédita do ouro olímpico pelo futebol

Parte da seleção celebra o primeiro ouro olímpico do futebol brasileiro (Antonio Scorza / Agência O Globo)
A Globo exibe nesta quarta-feira (21), "Um Sonho de Ouro", primeiro especial de fim de ano produzido pelo Esporte da Globo, tem tudo sobre a inédita medalha de ouro que o Brasil ganhou nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para contar passo a passo a conquista do único título que faltava para o futebol brasileiro, o programa ouviu o capitão Neymar, a revelação Gabriel Jesus, o goleiro Weverton e o técnico Rogério Micali, os maiores protagonistas da epopeia verde e amarela, que culminou com a vitória dramática, nos pênaltis, sobre a temida Alemanha, num Maracanã lotado por 80 mil pessoas.

Com narração do ator Caio Castro, o especial apresenta imagens e depoimentos inéditos. O programa abraça toda a caminhada da Seleção, desde o último amistoso contra o Japão, em Goiás, até a decisão contra os alemães. Muitas das imagens exibidas pelo especial foram feitas pelos próprios jogadores, como as cenas registradas após a goleada de 6 a 0 sobre Honduras, que garantiu a presença do Brasil na disputa da medalha de ouro.

O especial "Um Sonho de Ouro" vai ao ar no dia 21 de dezembro, logo após a novela ‘A Lei do Amor’ na Globo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo exibe especial sobre conquista inédita do ouro olímpico pelo futebol Globo exibe especial sobre conquista inédita do ouro olímpico pelo futebol Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 18, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.