Band vai mostrar cinco jogos da Copa Internacional de Futebol Feminino

Jogos vão acontecer na Arena da Amazônia, em Manaus (Chico Batata/Agecom/AM)
A partir desta quarta-feira (7), a Band transmite a Copa Internacional de Seleções de Futebol Feminino. A Arena da Amazônia, em Manaus/AM, será a sede da competição amistosa que completa oito anos e contará com a participação de quatro seleções: Brasil, Costa Rica, Itália e Rússia.

A seleção brasileira já venceu a competição seis vezes e agora, pela primeira vez, é comandada uma mulher. A ex-jogadora paulista Emily Lima é a técnica do time que faz sua primeira partida nesta quarta, às 22h00 (de Brasília), contra a Costa Rica com transmissão ao vivo da Band. No domingo (11), às 18h30, a emissora leva ao ar a disputa entre Brasil e Rússia.

O terceiro jogo da seleção brasileira na competição será contra a Itália no dia 14, às 22h00, com transmissão da Band. O canal também levará ao ar a disputa pelo bronze no dia 18, às 16h15, e a grande final, no mesmo dia, às 18h30.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Band vai mostrar cinco jogos da Copa Internacional de Futebol Feminino Band vai mostrar cinco jogos da Copa Internacional de Futebol Feminino Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 06, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.