Vitória da Seleção iguala recorde de audiência da Globo com eliminatórias

Técnico Tite comemora gol com jogadores (Lucas Figueiredo/CBF)
O jogo entre Brasil e Argentina, disputado na noite desta quinta-feira (10) e válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, igualou o recorde das partidas da competição transmitidas pela Globo. A informação é do Noticias da TV.

A vitória da seleção de Tite registrou 35,1 pontos na Grande São Paulo enquanto a bola esteve rolando (sem contar as análises prévias e finais dos comentaristas), e 33,6 pontos durante a transmissão completa, das 21h35 a 23h46.

Pelos critérios de arredondamento, a mesma marca foi alcançada por Brasil e Colômbia em 6 de setembro. A partida teve 52% de participação no total de televisores ligados e representou crescimento de 46% em relação à audiência da emissora nas quatro últimas quintas-feiras no mesmo horário. No Ibope do Rio de Janeiro, a partida alcançou 36 pontos.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Vitória da Seleção iguala recorde de audiência da Globo com eliminatórias Vitória da Seleção iguala recorde de audiência da Globo com eliminatórias Reviewed by Ribamar Xavier on novembro 11, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.