Sem 'clima', Rogério Vaughan não grita gol em transmissão na ESPN

Rogério Vaughan é narrador da ESPN (Reprodução)
Em respeito ao luto pela tragédia no voo na Colômbia que vitimou dezenas de pessoas, quase toda a delegação da Chapecoense, o presidente da federação catarinense, Delfim Peixoto, jornalistas, convidados e tripulantes, o narrador Rogério Vaughan, da ESPN, deixou de gritar gol no jogo Liverpool x Leeds, pela Copa da Liga Inglesa. A informação é do UOL Esporte.

"Não dá pra ser falso numa hora dessa, fake como se diz. Você vê o gol do Liverpool e soltar a voz num dia como de hoje. Não tem condições, somos seres humanos", justificou, limitando-se apenas a informar sobre os dois gols dos Reds.

"Quero dividir com você fã de esporte. É a primeira vez que eu não narro um gol na minha vida, justamente em respeito ao luto, nessa terça-feira", voltou a esclarecer aos telespectadores.

Mauro Cezar Pereira, comentarista que o acompanhava na transmissão, concordou com a falta de clima em um dia tão triste no país e lembrou sobre os adiamentos de disputas de futebol no país.

"Por isso mesmo o adiamento dos jogos programados para a semana: final da Copa do Brasil que seria amanhã, rodada do Brasileirão passando de domingo para o dia 11. Realmente, não tinha a menor condição. O Atlético/MG, inclusive, último adversário pela tabela do Campeonato Brasileiro a enfrentar a Chapecoense, sugeriu que o jogo não seja realizado."

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Sem 'clima', Rogério Vaughan não grita gol em transmissão na ESPN Sem 'clima', Rogério Vaughan não grita gol em transmissão na ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on novembro 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.