Muricy Ramalho diz que virou comentarista após convite de Galvão

Muricy será comentarista do SporTV no jogo entre Brasil e Argentina (Thiago Fernandes/UOL Esporte)
Muricy Ramalho terá uma nova função a partir desta quinta-feira (10), quando comentará a partida entre Brasil e Argentina durante a transmissão do SporTV. Ao UOL Esporte, por Thiago Fernandes, ele conta que foi convidado por Galvão Bueno para o cargo.

Questionado sobre o posto atual, o ex-treinador conta que nunca se preparou para falar diante das câmeras e realizar análises táticas em transmissões esportivas. Mas que o chamado de seus amigos da Globo foi preponderante para a resposta positiva:

"Eu não esperava e nunca me preparei para isso na verdade. Foi um convite do Raul, do Mario Jorge e do Galvão Bueno. Eles achavam que eu poderia vir para esse lado. Eu aceitei e não queria uma rotina como a deles, de domingo a domingo", afirmou o ex-técnico, que ainda contou detalhes de sua rotina na emissora:

"Eu vou participar de alguns eventos pontuais, como Bem, Amigos (apresentado por Galvão Bueno) e seleção brasileira. Não quero rotina. Mas está muito legal porque voltei para o meu ambiente. Encontrei amigos da imprensa, porque parece que não temos amigos, mas temos sim (risos). Estou curtindo já", comentou.

"Eu quero falar exclusivamente de técnico, passar o que os técnicos pensam para as pessoas. Eu sou amigo do Tite, estive conversando com ele. Eu terei essa facilidade, porque posso conversar com os técnicos para trazer informações aos torcedores", acrescentou.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Muricy Ramalho diz que virou comentarista após convite de Galvão Muricy Ramalho diz que virou comentarista após convite de Galvão Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.