Cronista esportivo Mané de Oliveira comanda equipe da TV Brasil Central (Alexandre Parrode/Jornal Opção)
Mané de Oliveira acertou a prorrogação do contrato (que venceu este mês) da Equipe do Mané com a TV Brasil Central de Goiânia até dia 31 de dezembro. A informação é do Blog do Auvaro Maia. Já na Rádio Brasil Central, Juradir Santos também fica com a equipe até o final do ano. Em 2017, caso eles queiram continuar na Agência Brasil Central não há outra opção, de acordo com o presidente da Agência Humberto Tannús, a não ser que terceirizem o horário.

Depois que deixou a TV Serra Dourada no último dia 1°, o cronista esportivo Romes Xavier não conseguiu concretizar nenhuma negociação pra levar o programa esportivo pra outra emissora.  Além disso, como a temporada de 2016 já está na reta final, faltando menos de um mês para terminar o Campeonato Brasileiro da Série B, em que estão os três times goianos, a viabilização do projeto ficou mesmo pro ano que vem.

A mesma fonte informa que técnico e jogadores do Goiás seguem sem dar entrevistas para as equipes das Rádios: Bandeirantes, 730, Brasil Central e Aliança AM. Os repórteres também continuam proibidos de entrar no clube para a cobertura diária. O acesso  está liberado apenas para a CBN FM, que segundo a diretoria foi a única que não fez comentários desrespeitosos ao time.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.