TV Brasil transmite cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos

Daniela Christoffer e Sergio du Bocage apresentam a cerimônia de encerramento da Paralimpíada na TV Brasil (Foto: Reprodução)
Após 11 dias de transmissões das principais disputas da delegação brasileira em competições individuais ou coletivas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a TV Brasil mostra neste domingo (18), ao vivo, a partir das 20h00 (de Brasília), as emoções da cerimônia de encerramento da festa do esporte. Assim como na abertura, o palco da solenidade é o Estádio do Maracanã.

Para apresentar a celebração do espírito esportivo, a TV Brasil escalou os jornalistas Daniela Christoffer, Sergio du Bocage e William Douglas, que acompanham passo a passo cada momento da cerimônia. A transmissão ainda conta com a tradução da solenidade em libras que será feita por Cláudia Jacob e Jhonatas Narciso. Já a tradução simultânea do inglês fica por conta de Evandro Figueira.

Com o slogan "O canal das Paralimpíadas", a TV Brasil exibiu junto com as emissoras parceiras da Rede Pública de Televisão cerca de 10 horas diárias de programação dedicada exclusivamente ao evento.

ATUALIZAÇÃO: Em sinal aberto, a TV Cultura de São Paulo também transmite a cerimônia.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



TV Brasil transmite cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos TV Brasil transmite cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 16, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.