TV Brasil começa transmissão de jogo da Série B com 36 minutos de bola rolando

Canal público enfrentou problema técnico na transmissão de Vasco e Atlético/GO (Foto: Reprodução)
A TV Brasil enfrentou problemas na transmissão da partida entre Vasco x Atlético/GO, válida pelo Campeonato Brasileiro Série B, na tarde do último sábado (24). De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, o sinal da partida só entrou aos 36 minutos do primeiro tempo, quando já estava 1 x 0 para os cariocas.

Até então, o narrador e também apresentador Carlos Borges, o comentarista Márcio Guedes e o convidado Zé Mário bateram papo sobre a competição e parte do tempo foi preenchido por gols da semana na Sul-Americana, o reaberto processo contra Neymar na Espanha e uma exclusiva com José Roberto Guimarães.

A mesma fonte informa ainda que as péssimas filmagens da RedeTV! nos jogos da Série B continuam jogando contra o narrador Silvio Luiz, ainda mais quando a combinação é de ângulo de cabine excessivamente aberto e camisas com números difíceis de visualizar em longa distância. No mesmo jogo em que a TV Brasil enfrentou problemas, Silvio Luiz teve que ser socorrido pelo repórter Luiz Ceará nos dois gols do Vasco.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



TV Brasil começa transmissão de jogo da Série B com 36 minutos de bola rolando TV Brasil começa transmissão de jogo da Série B com 36 minutos de bola rolando Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, setembro 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.