Fabiano Baldasso anuncia saída da Rádio Atlântida de Porto Alegre

Fabiano Baldasso na RBS (Reprodução/Facebook)
O comunicador Fabiano Baldasso anunciou por meio do seu perfil no Facebook que deixa os estúdios da Rádio Atlântida de Porto Alegre. Após sete meses na emissora do Grupo RBS, o comunicador informou que se dedicará exclusivamente ao time do coração, o Internacional.

No comunicado, Baldasso disse que foi preciso fazer uma escolha. “Tenho privilégio profissional de sempre ter tido a oportunidade de escolher. (…) Digo isso pra informar que tive que fazer uma escolha. E ela é me dedicar exclusivamente ao clube que amo”, escreveu. O jornalista declarou que deixa o quadro da rádio, onde “fui muito feliz e fiz amigos e irmãos. Foram meses de zoeira fantástica no fabuloso AtlGrenal, programa que revolucionou a maneira de se tratar futebol em rádio no Estado”.

Ao Coletiva.net, a assessoria de imprensa do Grupo RBS confirmou a saída do jornalista e informou que foi de comum acordo entre a gestão da rádio e o comunicador, pois o projeto com o Colorado era incompatível com as atividades dele na emissora. A assessoria ainda adiantou que uma possível substituição ainda está sendo avaliada.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Fabiano Baldasso anuncia saída da Rádio Atlântida de Porto Alegre Fabiano Baldasso anuncia saída da Rádio Atlântida de Porto Alegre Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 27, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.