Audiência da seleção feminina é semelhante a do time de futebol masculino

Brasil x Suécia no sábado deu à Globo elevados 23,8 pontos de média e 41% de participação (Foto: Ricardo Stuckert/ CBF)
O sucesso da seleção feminina brasileira de futebol nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, não se restringe apenas ao campo. Na audiência televisiva, a equipe de Marta, Formiga e companhia já faz frente aos homens, segundo os dados consolidados do Ibope no primeiro fim de semana olímpico.

De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, Brasil x Suécia no sábado (6), segunda vitória do futebol feminino brasileiro na Olimpíada, deu à Globo elevados 23,8 pontos de média e 41% de participação entre as TVs ligadas no horário na Grande São Paulo. Já no domingo (7), a Brasil x Iraque rendeu à emissora carioca 24,6 pontos e 40% de participação.

Liderando com folga em ambos os dias sobre SBT, Record e Band (segunda, terceira e quarta colocadas na TV aberta), a Globo obteve no sábado crescimento de sete pontos, ou 41%, em relação a junho e julho na mesma faixa horária com a goleada do time feminino, e teve um incremento de 8 pontos (47%) com a transmissão da noite deste domingo da fraca atuação da equipe masculina, na comparação com os dois últimos meses.

No Rio de Janeiro, a Globo obteve 29 pontos (com 49% de participação entre TVs ligadas) com o futebol da seleção feminina no sábado, e 28 pontos e 44% de share com os homens no domingo.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Audiência da seleção feminina é semelhante a do time de futebol masculino Audiência da seleção feminina é semelhante a do time de futebol masculino Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 08, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.