Record News promete abrir espaço para diferentes modalidades na Rio-2016

Cenário dos telejornais serão caracterizados para os Jogos Olímpicos.

(Foto: Divulgação)
A partir do dia 1º de agosto a Record News antecipa o clima dos jogos com o cenário dos telejornais caracterizado. Na quarta-feira (3), o canal faz a primeira transmissão, do futebol. E no dia 5, exibe, ao vivo, a cerimônia de abertura da competição, prevista para começar às 20h00 (de Brasília).

A cobertura da competição vai envolver centenas de profissionais. Entre eles, os narradores Marco Túlio Reis, Rafael Spinelli, Ruy Bala, Fábio Salomão, e os comentaristas Alexandre Praetzel, Ary Perreira Jr, Alessandro Lucchetti e o técnico de judô Renato Dagnino. Esses profissionais vão comandar um programa especial no último dia da Olimpíada, no dia 21 de agosto, momentos antes da cerimônia de encerramento.

De acordo com o diretor de redação e programação da Record News, Ailton Mineiro Nasser, além dos esportes mais tradicionais, a programação abrirá espaço para diferentes modalidades. “A Record News vai mostrar os jogos olímpicos de forma diferenciada e alternativa em relação às outras televisões abertas com muita informação e interatividade, pelo Whatsapp, Twitter e Facebook. Aqui, todos os telespectadores e esportes vão ter espaço”.

Os principais telejornais da Record News também irão ao ar, durante os jogos, mostrando as principais notícias do Brasil e do mundo. As reprises dos jogos serão exibidas durante a madrugada.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Record News promete abrir espaço para diferentes modalidades na Rio-2016 Record News promete abrir espaço para diferentes modalidades na Rio-2016 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.