BandSports diz que vai continuar a transmitir jogos do Campeonato Chinês; entenda

Acordo firmado pelo BandSports é válido por duas temporadas (Foto: Getty Images)
A informação publicada pela Veja Online, por Thiago Prado, de que o BandSports não teria fechado acordo para transmissão do Campeonato Chinês foi negada pela assessoria do canal esportivo da Band, em contato com o Esporteemidia.com.

A revista publicou que o BandSports "chegou a quase fechar a aquisição dos direitos, mas quando viu que por rodada só teria a transmissão de uma partida e, sempre, na parte da madrugada, preferiu cair fora".

O BandSports nos confirmou que a noticia não tem qualquer fundamento e que transmite jogos ao vivo da Superliga Chinesa de Futebol desde abril deste ano, quando adquiriu os direitos de transmissão das temporadas de 2016 e 2017.

No próximo final de semana, por exemplo, serão mostrados dois jogos ao vivo: no sábado (9), Shandong Luneng x Jiangsu, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Wagner Velloso e no domingo (10), Hebei x Guangzhou, narração de Cacá Fernando e comentários de Fábio Piperno. As duas partidas serão transmitidas ao vivo às 08h30 (de Brasília), com reprise às 14h00.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



BandSports diz que vai continuar a transmitir jogos do Campeonato Chinês; entenda BandSports diz que vai continuar a transmitir jogos do Campeonato Chinês; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 07, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.