ESPN e Esporte Interativo avaliam possibilidade de transmitir o Campeonato Chinês

Campeonato Chinês atualmente conta com a presença de vários jogadores brasileiros (Foto: Getty Images)
Dois canais de TV do Brasil avaliam a possibilidade de adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Chinês: a ESPN e o Esporte Interativo. A informação é do UOL Esporte, por Rafael Reis.

“Estamos sempre atentos às movimentações do mercado, inclusive ao crescimento do interesse pelo futebol chinês, no entanto não há nada definido em relação às transmissões do Campeonato Chinês nos canais ESPN”, informou em nota a emissora de TV fechada.

O interesse da ESPN é relativamente antigo. A emissora procurou os detentores dos direitos globais da competição ainda no ano passado para conversar sobre a possibilidade de trazer a liga chinesa para a TV brasileira.

Já o Esporte Interativo disse apenas que está “estudando possibilidades” quando questionado sobre a possibilidade de exibir as partidas do Chinês.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



ESPN e Esporte Interativo avaliam possibilidade de transmitir o Campeonato Chinês ESPN e Esporte Interativo avaliam possibilidade de transmitir o Campeonato Chinês Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 03, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.