Renato Maurício Prado fala de sua saída de O Globo: 'corte de gastos'

No FOX Sports, jornalista apresenta o programa 'A Última Palavra' (Foto: Reprodução)
O jornalista Renato Maurício Prado concedeu entrevista a Veja Rio, por Daniela Pessoa, quando falou dos boatos sobre sua saída da equipe de colunistas do jornal O Globo,

De acordo com ele, a justificativa para deixar o jornal foi corte de gastos que atingiu os profissionais de maiores salários, muito embora sejam esses os mais qualificados e capazes de fazer algo diferente.

Ele ainda disse acreditar que não seja verdade o rumor de que sua saída tenha relação com a última eleição presidencial no Flamengo, que garante que ninguém cobriu melhor do que ele.

Na matéria foi revelado que o contrato de Renato Mauricio Prado com o FOX Sports vai até o fim deste ano. Na época vai decidir se renova o acordo ou se aposenta.

A propósito, informa o Papo de Bola, por Edu César, que o jornal O Globo tem novidades na equipe de colunistas esportivos, que deixou de ter Renato Maurício Prado e ganhou Carlos Eduardo Mansur aos sábados, Marcelo Barreto aos domingos (retorno do apresentador do SporTV ao papel, ex-repórter que foi do próprio Globo), Arnaldo Branco e Michel Laub revezados às terças-feiras e o retornado 'Panorama Esportivo' em blog diário assinado por Gian Amato no RJ e Lauro Neto em SP.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Renato Maurício Prado fala de sua saída de O Globo: 'corte de gastos' Renato Maurício Prado fala de sua saída de O Globo: 'corte de gastos' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.