Fabiano Baldasso deixa o Grupo Bandeirantes e estreia na Rádio Atlântida

Comunicador estreia nesta segunda na nova emissora (Foto: Reprodução)
O jornalista Fabiano Baldasso anunciou nesta segunda-feira (15) que, após sete anos, deixou o Grupo Bandeirantes de Porto Alegre e que agora faz parte do quadro de apresentadores da Rádio Atlântida, do Grupo RBS, na mesma cidade. De acordo com o Coletiva.net, o comunicador fará sua estreia na emissora já nesta segunda, às 16h30, no programa 'ATL Gre-Nal'.

Em entrevista, Baldasso afirmou que já vinha conversando com Alexandre Fetter sobre a possibilidade de fazer parte da equipe da Atlântida desde o ano passado, mas que a confirmação veio apenas em 2016. Sobre a Band, o comunicador contou que deixou muitos amigos na emissora e que as portas ficaram abertas para ele. “A Band foi de grande acréscimo profissional. Lá, deixei de ser repórter para virar um homem de opinião sobre futebol”, conta.

Além de ser um dos integrantes do 'ATL Gre-Nal', o jornalista disse que será responsável por diversos projetos online do veículo. Esta não é a primeira passagem de Baldasso pelo Grupo RBS. O comunicador atuou por 13 anos como repórter esportivo da Rádio Gaúcha, antes de ingressar no Grupo Bandeirantes.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Fabiano Baldasso deixa o Grupo Bandeirantes e estreia na Rádio Atlântida Fabiano Baldasso deixa o Grupo Bandeirantes e estreia na Rádio Atlântida Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.