'#AtlGrenal' muda de horário na Atlântida FM de Porto Alegre

Programa passa a ser apresentado no final da manhã (Foto: Reprodução)
Programa da Atlântida FM de Porto Alegre que tem agora como seu componente Fabiano Baldasso, que assim retornou à RBS, o '#AtlGrenal' mudará de horário a partir da próxima segunda-feira (29): não mais às 16h30 e sim das 11h00 às 12h00, de acordo com o Papo de Bola, por Edu César.

Ainda no sul, mas em Florianópolis, a partir de Avaí x Figueirense as transmissões de futebol da Guarujá AM serão retransmitidas pela Band FM. O duelo acontece nesta quinta-feira. Não haverá a participação dos cronistas da Band nesta união, ela será apenas e tão somente retransmissora em FM da Guarujá AM.

Já em São Paulo, ainda de acordo com o Papo de Bola, no primeiro 'Esporte em Debate', da Rádio Bandeirantes, pós-saída do Leandro Quesada pro FOX Sports, a apresentação foi dividida pelo Frank Fortes com Felippe Facincani. Já nesta quarta-feira, com duas transmissões a fazer e salvo alguma novidade que apareça, São Bento x Corinthians não terá comentarista e sim apenas Rogério Assis narrando e João Paulo Cappellanes reportando.

ATUALIZAÇÃO: A Band FM decidiu não mais retransmitir o futebol da Rádio Guarujá AM e coube a Ricardo Capriotti a função de comentarista na Rádio Bandeirantes na partida entre São Bento x Corinthians.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



'#AtlGrenal' muda de horário na Atlântida FM de Porto Alegre '#AtlGrenal' muda de horário na Atlântida FM de Porto Alegre Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 24, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.