Paulão, ex-jogador de vôlei, é o novo comentarista esportivo do Grupo RBS

Paulão vai comentar programa da Rádio Gaúcha e assinar coluna no Zero Hora (Foto: Fernando Gomes/RBS)
Paulão, ex-jogador de vôlei, entra para o time de comentaristas do esporte do Grupo RBS do Rio Grande do Sul, a partir do próximo sábado (9). O atleta vai usar sua experiência para comentar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que se iniciam em agosto deste ano.

Na Rádio Gaúcha, ele vai participar do programa 'Gaúcha 2016' como comentarista todos os sábados, a partir das 13h30 (horário de Brasília). Aos domingos, vai assinar uma coluna em Zero Hora.

Desde o começo do ano passado, o Grupo RBS já está mobilizado para a cobertura dos jogos, que ocorrem entre 5 e 21 de agosto. O projeto contempla conteúdos editoriais, eventos e ações promocionais. Desde março, ZH já conta com uma página especial com os preparativos para as competições. Com quadros diários sobre o assunto, a Gaúcha já tem adquiridos os direitos de transmissão da Olimpíada.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Paulão, ex-jogador de vôlei, é o novo comentarista esportivo do Grupo RBS Paulão, ex-jogador de vôlei, é o novo comentarista esportivo do Grupo RBS Reviewed by Ribamar Xavier on 7.1.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.