Chico Garcia anuncia que vai integrar equipe esportiva da Band, em SP

Chico Garcia durante o 'Jogo Aberto' (Foto: Reprodução/Band)
O comentarista gaúcho, Chico Garcia, participante constante dos debates do 'Jogo Aberto', anunciou nesta quarta-feira que deixa a Band RS para integrar o departamento de esportes da emissora em São Paulo.

"O ano de 2015 está terminando com uma grande mudança profissional e que queria dividir com vocês. Depois de 5 anos na Band Rio Grande do Sul, estou me transferindo para integrar o Departamento de Esportes da Band em São Paulo. Estou muito feliz com essa oportunidade e sei do tamanho do desafio, de continuar representando nosso Estado, nossos times e fazer meu trabalho como sempre fiz", escreveu ele nas redes sociais.

Segundo o Papo de Bola, por Edu César, Chico atualmente é coordenador esportivo da TV gaúcha e debatedor e segundo apresentador da versão local de 'Os Donos da Bola', além de também ser comentarista de arbitragem da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, função para a qual inicialmente fora contratado.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o Papo de Bola, por Edu César, com a ida do Chico Garcia para São Paulo a partir de janeiro, Ribeiro Neto coordenará o esporte da TV Band/RS e, provavelmente, será o substituto imediato do Leonardo Meneghetti na apresentação de "Os Donos da Bola".

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Chico Garcia anuncia que vai integrar equipe esportiva da Band, em SP Chico Garcia anuncia que vai integrar equipe esportiva da Band, em SP Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, dezembro 23, 2015 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.