O 'Escrete de Ouro' está de volta a programação da Rádio Brasil Central de Goiânia, segundo o Blog do Auvaro Maia. A partir desta sexta-feira (4) o esporte retorna a emissora após quatro meses ausente.

Na visão da direção da Agência Brasil Central, a equipe esportiva comandada por Jurandir Santos atende as necessidades que a empresa precisa. Além de está à frente do esporte na emissora há mais de 15 anos, o cronista tem experiência comprovada de quase 50 anos na cenário esportivo em Goiás.

Por isso foi feito um novo contrato com sua empresa, a Sanfra Publicidade e Jornalismo Ltda, através de inexigibilidade de licitação. A legislação prevê que pode ser feita essa contratação já que o radialista atende as necessidades da ABC dentro do que a lei estabelece. Diferente da situação do cronista Mané de Oliveira que comanda o esporte na TV Brasil Central. No caso dele, houve o pregão eletrônico pois o âncora principal e comandante da equipe é hoje deputado estadual e como político não poderia ser contratado sem licitação.

Os programas esportivos com o 'Escrete de Ouro' voltam no mesmo horário de antes na programação da Rádio Brasil Central: 'Parada dos Esportes' das 11h00 às 13h00 e 'Esportes em Cima da Hora' das 18h00 às 19h00. Boletins Esportivos das 07h00 às 08h00 da manhã no 'Jornal O Mundo em Sua Casa' e no 'Fala Goiás' às 09h40. Com relação às transmissões de futebol que antes aconteciam no AM e FM, agora pelo novo contrato serão transmitidas somente na Rádio Brasil Central AM.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.