Esporte Interativo muda nome de seus canais fechados; EI MAXX chega a nove operadoras

Divulgação da mudança ocorreu nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Sem aviso prévio, o Esporte Interativo mudou o nome de seus canais fechados. O EI MAX e o EI Nordeste agora passam a se chamar, respectivamente, EI MAXX e EI MAXX2 [este, por enquanto, apenas no EI Plus].

A novidade é que o EI MAXX chegou a nove operadoras no dia do inicio das transmissões da Liga dos Campeões da UEFA, pois está presente na OITV, GVT, Cabo Telecom, Multiplay, Nossa TV, TV Alphaville, Brisa TV, Sumicity e TCM. Isso ocorre também em razão do EI MAXX ter entrado no lugar do extinto EI Nordeste, como na OI TV, por exemplo.

Respondendo a um internauta o Esporte Interativo publicou o seguinte sobre a troca no Facebook: "O nome EI Nordeste não vai mais existir, mas os conteúdos do canal – programas e transmissões – continuam nos canais Esporte Interativo e vão ganhar mais espaço ainda nos próximos meses para que todo o Brasil conheça o melhor do Nordeste. A partir de agora, os canais Esporte Interativo na TV Paga se chamarão EI MAXX".

O Esporteemidia.com apurou que os programas dedicados ao futebol nordestino que antes estavam no EI Nordeste passam a ser apresentados no Esporte Interativo, mas apenas no sinal distribuído pelas operadoras de TV fechada. As transmissões, inclusive da Copa do Nordeste e campeonatos estaduais da região, passam a ser exibidos no EI MAXX.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Esporte Interativo muda nome de seus canais fechados; EI MAXX chega a nove operadoras Esporte Interativo muda nome de seus canais fechados; EI MAXX chega a nove operadoras Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 18, 2015 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.