Cronista esportivo Mané de Oliveira (Foto: Alexandre Parrode/Jornal Opção)
A empresa licitante que ficou em quarto lugar na classificação do pregão eletrônico aberto para definir a produtora responsável pelos programas esportivos da TV Brasil Central de Goiânia, a Disk Limpezas e Serviços, de propriedade de Ivonete Simone de Morais, desistiu de entrar com recurso.

Desta forma, a empresa Mané Sports Lazer e Marketing, do cronista Mané de Oliveira, foi declara vencedora do certame com uma proposta de R$ 48.800,00 mensais. Serão produzidos dois programas esportivos diários, das 13h00 às 14h00 e das 19h00 às 20h00 além de um programa no domingo, das 22h00 às 23h00. Falta ainda a homologação do presidente da Agência Brasil Central, Carlos Alberto Leréia, para ser firmado o novo contrato.

Ao Blog do Auvaro Maia, Mané de Oliveira disse ainda existirem pendências para serem resolvidas, mas tudo deve ser acertado na próxima semana. A expectativa é que a programação esportiva volte à grade da TBC no mês de agosto, com a mesma equipe de antes, com exceção do próprio Mané de Oliveira, que deixará de participar diariamente para se tornar um convidado esporádico nos programas. Na coordenação, vai continuar Bruno Daniel.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.