Emissora de TV integra a Agência Brasil Central do Governo do Estado
O cronista esportivo, Romes Xavier, foi o vencedor do pregão eletrônico realizado nesta quarta feira (15) para a contratação de empresa responsável pela produção e apresentação de programas esportivos na TV Brasil Central, empresa pública do Governo do Estado de Goiás, integrante da Agência Brasil Central.

Segundo o Blog do Auvaro Maia, quatro propostas foram apresentadas e a da empresa REDE SPP DE RADIO COMUNICACAO LTDA, de Romes Xavier, foi considerada de menor custo. Ela se ofereceu para produzir e apresentar dois programas diários: um das 13h00 às 14h00 e outro das 19h00 às 20h00. Além de um programa no domingo, no horário de 22h00 às 23h00.

A proposta vencedora, da ordem de R$ 32.000,00 e mais 10 quotas de publicidade, derrotou as empresas Mané Sports Lazer e Marketing, ligada ao cronista esportivo Mané de Oliveira - que esteve por quase 20 anos à frente da programação esportiva da TBC -, Master Produções, de propriedade de Rodrigo Magalhães, e da Disk Limpezas e Serviços.

A empresa vencedora precisa agora comprovar todas as condições para oferecer o serviço a ser contratado, sendo que logo após isso, e não havendo recursos por parte dos integrantes do pregão eletrônico, o contrato será assinado.

ATUALIZAÇÃO (17/7/15): Segundo o Blog do Auvaro Maia, a empresa REDE SPP DE RADIO COMUNICACAO LTDA, do cronista esportivo Romes Xavier, não apresentou a documentação exigida pela Agência Brasil Central e foi desclassificada da licitação. Mas ainda cabe recurso nesse caso. De acordo com o edital, serão convocados os demais licitantes por ordem de classificação.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.