Saiba mais sobre a equipe da Transamérica FM após a saída de Garotinho

A equipe agora conta apenas com jovens jornalistas
Com as recentes saídas de José Carlos Araújo, Gilson Ricardo, Gerson, Áureo Ameno e Fernando Bonan, sendo que o primeiro segue comandando a equipe, o esporte da Transamérica FM do Rio de Janeiro ficou na berlinda.

O Esporteemidia.com apurou que a programação é dividida em três programas de segunda a sexta-feira, além das transmissões esportivas.

Das 7h00 às 8h00 vai ao ar o 'Transnotícias Transamérica' com apresentação de Rodrigo Gomes e Gabriel Sarmento que fala de futebol do Rio com os setoristas, futebol nacional e internacional, além de trânsito, música e interatividade com o ouvinte. A atração tem uma média de 150 curtidas e mais de 60 comentários na publicação do programa.

Das 11h00 as 12h00 a emissora apresenta 'o Galera Show' com apresentação de Bruno Azevedo e comentários de Gabriel Sarmento. A atração tem ênfase no futebol carioca e entrevistas exclusivas.

Já das 17h00 às 19h00 vai ao ar o 'Arena Transamérica' com apresentação de Bruno Cantarelli e participações dos setoristas dos clubes e de Mauricio Filardi. O programa tem entrevista ao vivo, giros dos clubes, notícias de futebol pelo mundo, trânsito e interatividade.

Com as saídas dos profissionais citadas no inicio da matéria, a equipe da Transamérica agora conta apenas com jovens jornalistas:

Narradores: Bruno Cantarelli, Rodrigo Gomes e Vitor Costa.
Comentaristas: Bruno Azevedo, Mauricio Filardi e Gabriel Sarmento
Repórteres: Gabriel Andrezo (Botafogo); Marcos Coelho (Flamengo);Lucas Machado (Fluminense) e Raphael Saladich (Vasco)

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Saiba mais sobre a equipe da Transamérica FM após a saída de Garotinho Saiba mais sobre a equipe da Transamérica FM após a saída de Garotinho Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 01, 2015 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.