Edilson Silva confirma ida para a Band Rio; apresentador vai comandar 'Os Donos da Bola'

Equipe que fazia o 'Balanço Esportivo', na CNT', passa a comandar 'Os Donos da Bola', na Band
Após se despedir da CNT, o apresentador Edilson Silva comunicou em sua página no Facebook que passa a comandar a edição carioca de 'Os Donos da Bola', na Band ao lado de Elaine Azevedo [veja vídeo abaixo] .

SAIBA MAIS 
Edilson Silva agradece ao público na despedida da CNT Rio; veja vídeo

Além dos apresentadores, outros integrantes do 'Balanço Esportivo' da CNT foram para a Band: Acácio (ex-goleiro do Vasco), Rogério Lourenço (ex-técnico do Flamengo) e os comentaristas Ronaldo Castro e Waldir Luiz.

Vale lembrar que a presença de Edilson Silva no Grupo Bandeirantes não chega a ser uma novidade. O jornalista já havia assumido a chefia de redação da Rádio Bradesco Esporte FM, que também pertence ao grupo, no início de 2014.

Ainda sobre a mudança no 'Os Donos da Bola', informa o UOL Esporte (por Leandro Carneiro e Pedro Ivo Almeida) que a ex-gandula Fernanda Maia foi demitida.

ATUALIZAÇÃO: O UOL (Flávio Ricco) publicou que o programa 'Os Donos da Bola' foi vendido a Edilson Silva.


Agora na Band!
Posted by Edilson Silva on Segunda, 6 de abril de 2015


Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Edilson Silva confirma ida para a Band Rio; apresentador vai comandar 'Os Donos da Bola' Edilson Silva confirma ida para a Band Rio; apresentador vai comandar 'Os Donos da Bola' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 06, 2015 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.