Por: UOL Esporte (Vagner Magalhães)m 

Prieto disse que a conversa com a Turner foi transparenteda

Agora integrante da equipe do FOX Sports, o narrador Nivaldo Prieto (foto) diz estar ansioso para voltar ao microfone e especialmente animado por fazer parte da equipe que vai aos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

“Tenho a minha imagem muito ligada aos Jogos Olímpicos e o canal terá uma cobertura muito forte. Esse foi um dos pontos fundamentais para que chegássemos a um acordo", diz ele. “Além do meu interesse, a emissora também me procurou com esse objetivo, o que deixou as coisas ainda mais fáceis", afirmou.

Prieto conta que depois que saiu da Band, no fim do ano passado, foi sondado pelo FOX Sports, mas as negociações começaram para valer em fevereiro. Com a conversa em andamento, ele também foi procurado pela Turner, que comanda o Esporte Interativo no Brasil. O canal terá exclusividade para a transmissão em TV fechada da Liga dos Campeões a partir do segundo semestre deste ano.

“Na conversa com a Turner, fui transparente. Eles sabiam que eu já estava negociando com a Fox. E a Fox terá também bons campeonatos, como a Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana, Italiano, Argentino…''

O narrador lembra que terá a sua primeira reunião de trabalho no próximo domingo, já para tratar da transmissão de quarta-feira. Por enquanto está cuidando apenas da documentação e curtindo uma de suas preferências, a culinária.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.