Programa 'Grenalizando' reestreia no SBT RS no próximo sábado

Após férias, o programa 'Grenalizando' reestreia no SBT RS no próximo sábado (31), ao vivo, às 13h15 (de Brasília). Já no YouTube, o  retorno acontece no final de fevereiro.

Em 2015, o programa vai apresentar uma nova temporada, repleta de novidades no seu formato, tanto no programa exibido no SBT RS, quanto no YouTube, e com um novo integrante: Mano Changes passa a integrar o time Colorado do Grenalizando!

Ao longo desta temporada, o 'Grenalizando' no SBT RS contará com novos quadros e promete vir com uma reportagem de rua mais ácida e humorística, com os repórteres-torcedores Marcinho Black (colorado) e Dani Hil (gremista). Já no YouTube, o programa voltará em um novo dia da semana e novo horário. A tradicional transmissão ao vivo realizada aos domingos, às 21h00, passará a ser, a partir do dia 23 de fevereiro, toda segunda-feira, às 20h00 (de Brasília), e ainda contará com um episódio gravado que será divulgado no canal do YouTube toda última segunda do mês.

O programa tem no comando quatro torcedores da dupla GreNal:  Mano Changes, Lucas Von, Lipe Assunção e Daniel Chiodelli.  O bate-papo descontraído sobre futebol faz uma análise dos jogos do fim de semana e uma projeção dos jogos da semana, sem nenhuma pretensão tática, nem uso da linguagem jornalística, muito menos imparcialidade dos apresentadores, onde quem dita as regras é o torcedor e não o juíz. O programa na TV conta ainda com reportagens feitas por repórteres gremista e colorado e muita interatividade com os telespectadores via redes sociais.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Programa 'Grenalizando' reestreia no SBT RS no próximo sábado Programa 'Grenalizando' reestreia no SBT RS no próximo sábado Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.