José Carlos Araújo deixa a Bradesco Esportes FM e vai para a Transamérica

E as especulações se confirmaram. Em seu último ‘Segundo Tempo’ apresentado na BandNews Fluminense FM, na última segunda-feira (30), José Carlos Araújo (foto), o Garotinho, anunciou mesmo sua saída, no rádio, do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

O áudio, na integra, foi publicado no Youtube pelo Papo de Bola, por Edu César, e nele o Garotinho confirma sua saída da Bradesco Esportes FM, levando a tira-colo Gérson, Gilson Ricardo e Jorge Eduardo, e a ida para a Transamérica FM, isso a partir de fevereiro, após um período de férias.

Enquanto isso, Edilson Silva, que estava na Transamérica, assume o posto do Garotinho na Bradesco Esportes FM.

Na TV, porém, não há alterações: José Carlos Araújo segue com ‘Os Donos da Bola’ na Band Edílson Silva no ‘Balanço Esportivo’ da CNT.

ATUALIZAÇÃO (18h36): Segundo a Veja Online, por Lauro Jardim, o Garotinho decidiu deixar a Bradesco Esportes FM em razão de a mesma não mais ir transmitir a Copa do Mundo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

José Carlos Araújo deixa a Bradesco Esportes FM e vai para a Transamérica José Carlos Araújo deixa a Bradesco Esportes FM e vai para a Transamérica Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.