São Paulo ainda não foi chamado para negociar renovação de contrato com a Globo

Apesar de alguns veículos informarem que a Rede Globo já renovou os contratos com os principais clubes do país, concernente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o jornal Lance publicou, entretanto, que Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo Esporte, tem recebido dirigentes no Rio de Janeiro para estender o contrato atual até 2018. O acordo assinado no ano passado vai até 2015.

Uma prorrogação evitaria uma dor de cabeça futura para a Globo, que sabe que rivais como a Record podem tentar disputar os direitos de transmissão com ela às vésperas do fim do contrato atual. Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco e Atlético/MG já teriam assinado o acordo. Grêmio e Internacional estariam perto de fechar e Corinthians e Cruzeiro admitem que estão negociando. O São Paulo, aparentemente, é um dos poucos clubes que sequer foi chamado para conversar.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

São Paulo ainda não foi chamado para negociar renovação de contrato com a Globo São Paulo ainda não foi chamado para negociar renovação de contrato com a Globo Reviewed by Ribamar Xavier on julho 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.