Gomes Faria sofre acidente automobilístico, mas passa bem

O narrado esportivo Gomes Farias (foto), da Rádio Verdes Mares de Fortaleza, está internado em observação em um hospital da Unimed, informa o Gente de Mídia, por Nonato Albuquerque. Ele teria tido um ferimento no braço esquerdo decorrente de um acidente de trânsito, mas seu estado de saúde é estável. De acordo com relatos no Twitter, o carro teve perda total. Enquanto isso, a Rádio Assunção Cearense não mais pertence ao Sistema Globo de Rádio e voltou a retransmitir a Rádio Bandeirantes de São Paulo.

ATUALIZAÇÃO (16h11): De acordo com o jornal O Povo, o acidente sofrido por Gomes Farias ocorreu na avenida Engenheiro Santana Júnior, no bairro Cocó, em Fortaleza. Farias se dirigia para casa quando seu veículo colidiu na traseira de um carro. Ele sofreu uma queimadura no braço esquerdo e uma pancada na cabeça.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Gomes Faria sofre acidente automobilístico, mas passa bem Gomes Faria sofre acidente automobilístico, mas passa bem Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.